ATENÇÃO


Atençao!!
= A ONG ANJO DE PATAS NÃO POSSUI ABRIGO ==
Pedimos a quem encontrar animais abandonados, que os acolha até sua adoção, que poderá ser feita através de nossa página no facebook

NUNCA OS ABANDONE, isso é crime: lei Federal 9605-98 art.32

QUER ADOTAR UM COMPANHEIRO? escolha seu bichinho de estimação em nossos albuns no facebook:

QUER ACABAR COM OS ABANDONOS E MAUS TRATOS? comece castrando seus animais - e se possível ajude um proprietário carente ou algum animal de rua.

SEJA UM PROTETOR. Se nós podemos, você também pode.
Toda fêmea a ser doada tem que estar castrada. Lei Municipal 1298 - art.38 - de 13-09-2006.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

SEJA UM PROTETOR DE ANIMAIS DO SEU QUARTEIRÃO

QUER REALMENTE FAZER ALGO PELOS ANIMAIS?
comece pelo seu quarteirão: Veja o que vc pode fazer aquí:
http://amigosdosanimaisdetatui.blogspot.com.br/2015/02/protetorde-animais-do-quarteirao.html

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CUIDADO!!!
SE ALGUM ANIMAL MORDER CAUSA SÉRIAS COMPLICAÇÕES INTERNAS CAUSANDO A MORTE !! == ALTAMENTE TÓXICO!!! ==

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CRESCER COM ANIMAIS DEIXA A CRIANÇA
MAIS SAUDÁVEL

Cientistas da Universidade da Califórnia comprovam que reações alérgicas têm relação direta com a composição da flora intestinal humana.
Crescer ao lado de animais de estimação pode fazer bem às crianças. É o que aponta uma pesquisa da Universidade da Califórnia. Além de ajudar no desenvolvimento emocional e funcional dos jovens, os bichos também podem influenciar na saúde. A exposição a cães e gatos, por exemplo, pode proteger os humanos de problemas respiratórios no futuro. Veja mais:
http://www.ogritodobicho.com/2013/12/crescer-com-animais-pode-proteger-de.html

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

DEZ MOTIVOS PARA TER UM ANIMAL EM CASA

Saiu na REVISTA CRESCER de outubro/10

Fortalece o sistema imunológico

Não faltam pesquisas para provar o quanto essa informação é verdadeira. Um levantamento de estudos feito por pesquisadores do departamento de Psicologia Experimental da Universidade de São Paulo (USP) confirma a melhora da imunidade de bebês e crianças. Segundo os cientistas, a companhia de um animal reduz as chances de desenvolver resfriados, problemas estomacais e dores de cabeça. Tudo isso acontece só de acariciar um bicho. Os níveis de imunoglobulina A, um anticorpo presente nas mucosas que evita a proliferação viral ou bacteriana, aumentam, fortalecendo o sistema imunológico. Saúde à base de carinho. Em outro estudo, cientistas da Universidade Warwick, na Grã-Bretanha, afirmaram que crianças se recuperam mais rápido de doenças rotineiras quando têm um pet em casa. 


Previne alergias

Sim, é verdade! Um exemplo clássico são os bebês que vão para a creche muito cedo. Eles ficam mais gripados ou têm mais infecções de garganta. Mas, por outro lado, o organismo desenvolve um processo imunológico que, mais tarde, reagirá melhor ao entrar em contato com esses fatores. Com a alergia é a mesma coisa. Se o seu filho tiver contato com o animal desde pequeno, o organismo passará a tolerar mais as reações alérgicas. Um estudo coordenado por Joachim Heinrich, cientista do Instituto de Epidemiologia de Munique, na Alemanha, comprovou a informação. Na pesquisa, 3 mil crianças foram monitoradas desde o nascimento até os 6 anos. Exames de sangue mostraram que aquelas que conviviam com cachorro dentro de casa apresentavam menos risco de desenvolver sensibilidade a pelos, pólen, poeira e outros agentes alergênicos inaláveis do que crianças sem cães. 

VEJA O RESTO em:

2 comentários:

  1. Anônimo21.12.13

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. no fim da nossa página CASTRAÇÃO tem alguns links que fornecem uma lista bem grande. Veja se tem algo em tua cidade. Fora isso, vc pode ir ao CCZ e perguntar pra eles se tem castração gratuita ou alguma Ong aí na tua cidade. Tudo que eu descobrí eu coloquei no blog. ....Tua atitude está super certa. Se cada um castrar os animais a seu redor, a situação deles melhora bastante. Parabéns pela iniciativa e boa sorte (Suely)

    ResponderExcluir